2ª Fase da OAB

Pessoal,

amanhã começa a pauleira do curso. Respirem fundo e vamos com fé e coração neste curso. Aproveitem a viagem e  tentem se divertir no caminho. Desta forma, o trabalho duro ficará mais proveitoso.

Boa sorte a todos nós

Autor: guimadeira

Sou um cara bacana, que adora música, literatura e cinema. Atualmente começo a enveredar pela fotografia. Fã incondicional de Shakespeare e de Gabriel Garcia Marques, também adoro Neil Gaiman e Steven Spielberg. Ah, também tenho vários livros publicados, sou mestre em processo penal pela USP e Juiz de Direito. Atualmente minha maior pretensão é ter algumas horas de sono a mais por dia.

6 comentários em “2ª Fase da OAB”

  1. Profe Madeiraaaaa!!
    Obrigada por tudo na primeira fase…
    Estou mto confiante para a segunda e meu mto obrigado se estende a todos os professores desse curso brilhante!!
    Valeu professor vc é showw!!

    Curtir

  2. Querido Professor,
    Não sabe o prazer de estudar com você, passa a matéria como que a um filho! Nesse curso preparatório,não aprendemos apenas o que almejamos aprender, mas sim, percebemos que nesse curso, tem material humano de excelente qualidade, sim, é verdade, você é um deles! Não preciso jogar confetes, você nem me conhece, mas creio que dizer a verdade é necessário!
    Agradeço, de forma singular, a força que senti emanar de você! Estendo essa gratidão ao Renato Montans e à Elisabeth, bem como aos outros professores, mas esses três de modo especial!!!
    Um abraço,
    Sua discípula e fã,
    Cynara Moreno

    Curtir

  3. Prof. Madeira,
    Participei do curso LFG em Teofilo Otoni, o achei agradabilissimo e sua aulas são ótimas, parabéns.
    Estou no aguardo do resultado da 1a. fase exame OAB2009.3 (Cesp), com um pouquinho de sorte estarei dentro. Um forte abraços a voce a todos os professores que fazem parte deste grandioso elenco LFG.
    Nanuque (MG), 27 de janeiro de 2010

    Curtir

  4. Grande mestre……..
    Preciso de uma vez por todas ver esclarecido como circunstâncias judiciais podem interferir na determinação do rito da ação. E se após deflagrado um determinado rito, apura-se ( só depois do início) uma circunstância que necessariamente o enquadraria em outro rito?
    Mande um abraço pra minha sogra, diz que estou precisando de uma foto dela pra guardar na carteira.

    Curtir

  5. Olá professor Madeira!!

    Gostaria de registrar que vc salvou a minha motivação na aula de ontem…confesso que nunca fui muito fã de aula telepresencial e muito menos de “cursinho”, mas você está conseguindo mudar o meu conceito, pois não fica vomitando um monte de conceitos e sim foca nos pontos mais importantes, premiando aqueles que estudam e usam do cursinho como revisão e ainda traz um jeito diferente para não ficar massante, parabéns!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s